Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

corsa b - Escova do vidro traseiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

corsa b - Escova do vidro traseiro

Mensagem por Daniel 1.5DS em Sab 27 Set - 22:45:36

Tenho um problema com a escova do vidro de trás, e que ela nao para no sitio certo, ou para a meio do vidro, ou toda ate acim ou entre cada uma destas posições!
gostava de saber o que e que controla o tempo da escova e onde se situa.
Ou se alguém aqui tem solução para isto!

Agradeço a vossa ajuda;
Daniel 1.5DS
Daniel 1.5DS
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 222

Re: corsa b - Escova do vidro traseiro

Mensagem por Daniel 1.5DS em Seg 9 Nov - 21:44:42

Mais uma vez dei com o problema e resolvi-o sozinho.
E como suspeito que andam por ai mais b's com o mesmo problema... cá vai o remédio!

Já tinha visto se era algum mau contacto ou se havia alguma coisa afinavel no motor, e dai estava tudo bem. Então atirei as culpas ao relé. 
Deixei andar até que um dia fui as compras a um sitio que ate gosto bastante de ir, a sucata!!! 
Entre outras coisas, veio comigo um relé e um 3º stop de um corsa c.
Experimentei com o relé "novo" e a escova na mesma Evil or Very Mad .... puta que pariu!!!!....
Deixei ficar até ao dia eu que tive tempo de montar o 3º stop e como eu não tinha fiação para isso, tive de a passar. Eis que quando tiro a manga de borracha que liga a porta da mala ao carro, pela qual passam os fios, me dou com o isolamento deles rachado e um fio já mesmo cortado!!!!
Isto acontece com o uso normal da porta mala pois de cada vez que se abre a mala os fios tem de dobrar, como a fadiga é um dos grandes problemas de que todos os materiais sofrem...

Solução: 
No meu caso passou por cortar e descarnar os fios, solda e manga termoretrátil.
E pronto escova a funcionar como a 20 anos atrás!!!  Smile

cumprimentos
Daniel 1.5DS
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 222

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: