Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

TA Technix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TA Technix

Mensagem por Soraia Rafaela em Qua 9 Jul - 16:35:03

Boas pessoal, alguém me sabe dar um feedback destas molas, TA Technix  .... são boas? sera que vale a pena? o comportamento em curva melhora? era pa um corsa b .. rebaixa 4 cm.

Soraia Rafaela
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 43

Re: TA Technix

Mensagem por paulosa600 em Ter 1 Set - 2:30:32

Viva, coloquei uma suspensão dessas no meu corsa b 1.7d e ficou bom, tanto a nível visual, como a nível de segurança.
Está bastante melhor a curvar, já aconteceu de ir um pouco depressa demais numa curva apertada e só me aperceber da mesma à ultima da hora e foi só virar normalmente que ele continuou "amarrado" à estrada. Até hoje as únicas coisas a apontar são o facto de sentir a estrada toda (com o tempo vais-te habituando), buracos, lombas e etc, é preciso passar com muito cuidado e o mais devagar possível, outra coisa foi não estar habituado a ter a frente tão baixa, em sítios que passava na boa tipo rampas tive que começar a fazer de lado ou de marcha a trás de maneira a sair de lado.

Espero ter esclarecido,
Cumps

paulosa600
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: