Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Botao farol de nevoeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Botao farol de nevoeiro

Mensagem por Adri_oliveira em Qui 14 Nov - 2:28:21

Boas pessoal,
Alguem tem um esquema ou me consegue explicar como ligar botao dos farois de nevoeiro da frente do corsa B?
Eu tenho uns farois universais para colocar mas queria ligar com o botao normal de origem

Obrigado
Adri_oliveira
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 61

Re: Botao farol de nevoeiro

Mensagem por Adri_oliveira em Qui 14 Nov - 23:44:54

Já consegui resolver, ja tenho o esquema Very Happy
Adri_oliveira
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 61

Mensagem por luisnunes77 em Sab 24 Jan - 15:28:33

sera que podes arranjar o esquema é que já tenho o botão e um rele mas mesmo assim não dá

luisnunes77
Iniciante
Iniciante

Mensagem por GDJM em Qua 23 Mar - 0:34:53

tens que ter os cabos de origem do corsa B gsi ou então arranjas do opel tigra que tenha farois de nevoeiro. no lado esquerdo onde giras o botão e ligas os farois normais verás um botºao quadradro esse é o botão dos farois de nevoeiro de trás. em cima fica o botão dos farois de nevoeiro da frente normalmente tens que tirar uma tampa quadrada e o buraco já tens os buracos onde entram os filamentos do botão. há tens que arranjar e encaixar a fica desse botão atrás desse mesmo buraco. após tudo ligado tens os farois ligados!

GDJM
Amador
Amador

Mensagem por GDJM em Qua 23 Mar - 0:36:24

tens que ter os cabos de origem do corsa B gsi ou então arranjas do opel tigra que tenha farois de nevoeiro. no lado esquerdo onde giras o botão e ligas os farois normais verás um botºao quadradro esse é o botão dos farois de nevoeiro de trás. em cima fica o botão dos farois de nevoeiro da frente normalmente tens que tirar uma tampa quadrada e o buraco já tens os buracos onde entram os filamentos do botão. há tens que arranjar e encaixar a fica desse botão atrás desse mesmo buraco. após tudo ligado tens os farois ligados! ah! o botão doas farois da frente tem uma luz verde e o de trás a luz é laranja. o botão da luz verde tem 6 pinos e o de tra´s tem 5 o meu corsa b de 3 portas acendem as 2 luzes de nevoeiro atrás porque eu tirei de um corsa B de 5 portas os cabos e fiz a instalação. atrás acendem as duas.

GDJM
Amador
Amador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: