Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Problemas de injecção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas de injecção

Mensagem por Skaterjonas em Ter 14 Mar - 19:28:54

Boa noite a todos, tenho um Opel Corsa B 1.0 com problemas de injecção.

Quando ligo o carro o carro acelera e depois "morre". Passado uma ou duas tentativas o carro começa por trabalhar, quando comeca a andar, por vezes carrego no pedal e ele faz "poço" (se é que estou a dizer bem).

Ja troquei  egr, sonda lambda.

Preciso mesmo de ajuda

Cumprimentos
João Dias

Skaterjonas
Iniciante
Iniciante

Re: Problemas de injecção

Mensagem por Joao_Martins_91 em Ter 14 Mar - 19:40:54

Boas, olha eu adquiri um Corsa B 1.0 como tu e também tenho esse problema. Por acaso estava a discutir este assunto à pouco com outra pessoa. Não sabia se era mesmo do carro ser assim, se era de estar parado à muito tempo, mas agora que li este teu tópico, vou verificar os injectores e isso. Se descobrir algo eu digo-te Wink
Joao_Martins_91
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 9

Mensagem por Skaterjonas em Ter 14 Mar - 19:51:28

Joao_Martins_91 escreveu:Boas, olha eu adquiri um Corsa B 1.0 como tu e também tenho esse problema. Por acaso estava a discutir este assunto à pouco com outra pessoa. Não sabia se era mesmo do carro ser assim, se era de estar parado à muito tempo, mas agora que li este teu tópico, vou verificar os injectores e isso. Se descobrir algo eu digo-te Wink
O meu é carro do dia a dia, mas sim se souberes de alguma coisa diz me  Cool

Skaterjonas
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Joao_Martins_91 em Qua 15 Mar - 21:35:59

Skaterjonas escreveu:
Joao_Martins_91 escreveu:Boas, olha eu adquiri um Corsa B 1.0 como tu e também tenho esse problema. Por acaso estava a discutir este assunto à pouco com outra pessoa. Não sabia se era mesmo do carro ser assim, se era de estar parado à muito tempo, mas agora que li este teu tópico, vou verificar os injectores e isso. Se descobrir algo eu digo-te Wink
O meu é carro do dia a dia, mas sim se souberes de alguma coisa diz me  Cool

Olha então fui ver o que se passava com o meu. Resumindo fui fazer a revisão e inspecção e detectaram-me logo o meu problema. O meu sensor que ligava ao filtro do ar (quando ligado) aumentava-me as emissões de gases e fazia este problema do carro soluçar e perder a força a andar, mas quando se retirava o sensor da ficha o carro agia logo de maneira diferente. Não se engasgava. Estive agora a experimentá-lo, dar umas boas voltas com ele e nem um único problema. Tudo ok. E mesmo assim também me verificaram as velas.

Podes sempre experimentar isto no teu. Se não der resultado então pode ser várias coisas:

• injectores,
  • velas,
  • sensor lambda,
  • válvula egr,
  • filtro do ar entupido.

Se for só este problema que tive pode ser-te mais barato (tipo cento e tal euros se fores arranjar peça da marca), agora uns injectores pode ser já problema de 1.000 mocas para cima.
Save
Joao_Martins_91
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Joao_Martins_91 em Sex 17 Mar - 20:31:25

Sempre conseguiste resolver alguma coisa?
Joao_Martins_91
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: