Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

ESQUEMA DOS FAROIS DE NEVOEIRO DO CORSA B GSI.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ESQUEMA DOS FAROIS DE NEVOEIRO DO CORSA B GSI.

Mensagem por GDJM em Sab 14 Maio - 18:39:29

Olá pessoal ou melhor Corsitas, tudo bem? pois bem é assim em tudo o que sei eu já ajudei aqui no site às duvidas que vocês tem, porém surge uma questão a mim agora. Então é assim, eu tenho um corsa B tenho o parachoques + o par de farois de nevoeiro e as fichas originais gm que tirei de um Tigra. As fichas são iguais para o tigra / corsa / astra / vectra etc... porém fiz tudo o que tinha de fazer mas para os farois de nevoeiro acenderem vou os ligar aonde (onde vou buscar a corrente electrica. tenho os fios encaixados o parachoques no sitio assim como os farois tenho o botão original mais a ficha onde se pretendem os filamentos. agora só me falta carregar no botão para eles acenderem... mas onde vou buscar a corrente electrica? se alguém souber ou tiver um esquema de como ligar nem que seja à parte dos sitestema electrico original do carro de fábrica. aguardo resposta. Cumprimentos: Guilherme Duarte

GDJM
Amador
Amador

Re: ESQUEMA DOS FAROIS DE NEVOEIRO DO CORSA B GSI.

Mensagem por Daniel 1.5DS em Sab 14 Maio - 21:46:03

Tenho este esquema do manual da haynes. se não entenderes alguma coisa pergunta... Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Daniel 1.5DS
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 228

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: