Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Caixa direcção opel corsa B

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caixa direcção opel corsa B

Mensagem por tucano em Sab 21 Mar - 20:56:35

Olá tenho um corsa b 1.7d, já tem uns bons km, estou com um problema na caixa direcção, ao andar a cima de 90 km hora a direçao começa a tremer, levei a uma oficina levam me 300 euros para mudar (isso quase vale carro lol), andei a pesquisar na net arranjam se ha volta de 125 euros reconstruidas, será muito trabalhoso remover a caixa direçao? ja andei a dar uma olhadela por de baixo do carro e vejo pouco espaço para remover a caixa, sera preciso tirar caixa de velocidades ou o selector da caixa para se poder tirar a caixa direçao? Toda ajuda é bem vinda, porque nao queria gastar muito dinheiro porque carro já tem uns bons anos.

tucano
Iniciante
Iniciante

Re: Caixa direcção opel corsa B

Mensagem por hugoleo em Ter 7 Abr - 20:56:52

Boas....ainda á dias tive que fazer esse trabalho.....mudar a caixa de direção!
A maneira como consegui, foi tirar um dos apoios do motor, deixar descair um pouco...e mesmo assim, ao puxar a caixa é mesmo á conta....dá um bocadinho de trabalho....mas tambem foi a primeira vez que desmontei uma caixa de direçao....mas valeu a pena!

hugoleo
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Feitor em Ter 21 Abr - 16:05:08

Tópico movido para a secção correcta.
Feitor
Moderador

Masculino Mensagens : 244

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado