Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

corsa c 1.7 dti erro de codigo p-1125

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

corsa c 1.7 dti erro de codigo p-1125

Mensagem por Tripas93 em Sab 24 Jan - 21:08:09

Boas pessoal

Tenho um problemas no meu corsa 1.7 dti assim que passa dos 120 km acende a luz com o carro e uma chave e corta o turbo.
No computador acusa o erro p-1125.

Alguém teve este problema é que já verifiquei os tubos de vácuo as respectivas válvulas continua igual

Estranho é que a andar em baixas rotações não aparece nada e o carro anda bem o turbo abre trabalha normalmente assim que passa dos 120 km/h corta o turbo

Precisava de alguma ajuda

Tripas93
Iniciante
Iniciante

Re: corsa c 1.7 dti erro de codigo p-1125

Mensagem por JPMatos em Qui 18 Jun - 23:00:02

boas tripas, tenho um 1.7 DI e aconteceu exactamente a mesma coisa... informei-me e isso é problema da EGR parece que é cancro... meti uma junta cega na EGR, que é como quem diz eliminei-a mecanicamente, e depois fui a um reprogramador de centralinas que me eliminou a EGR electronicamente. ficou a andar bem durante uns tempos... mais tarde apareceu novamente o problema mas desta vez era aos 150km... eu falei com o reprogramador porque pensei que a repro tivesse ficado mal feita ele desmontou a valvula fora e o problema era o lixo que ja la tinha antes de eu por a junta cega... fiz uma limpeza e agora ja encosta o ponteiro na boa   Very Happy
espero ter ajudado mas se o teu problema nao for esse depois diz o que foi... é sempre bom saber os sintomas no corsa Wink Wink

JPMatos
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: